Trabalhador encontra corpo carbonizado em escombros de incêndio
Homem ainda não identificado foi encontrado morto, carbonizado dentro de uma casa localizada em assentamento na zona rural do município de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (13). O proprietário do imóvel foi quem se deparou com a vítima em meio aos escombros de um incêndio e acionou a Polícia Militar. No […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem ainda não identificado foi encontrado morto, carbonizado dentro de uma casa localizada em assentamento na zona rural do município de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (13). O proprietário do imóvel foi quem se deparou com a vítima em meio aos escombros de um incêndio e acionou a Polícia Militar. No corpo também tinha sinais de esfaqueamento no pescoço.
Conforme boletim de ocorrência, o proprietário disse que está construindo uma pequena residência no local, atrás de uma fábrica. Na terça-feira (12), ficou trabalhando no terreno até por volta das 17 horas, deixou a porta encostada e voltou para sua casa na cidade. Nesta quarta-feira (13) pela manhã, retornou para continuar os trabalhos, quando se deparou com o imóvel incendiado.
Ele então observou nos arredores, encontrou pegadas e constatando que a cozinha e o quarto haviam sido queimados. Em seguida, foi procurar representantes da prefeitura para informar sobre o ocorrido e logo depois voltou ao lote. Ao abrir as portas e observar com mais cuidado, viu a vítima caída debaixo de cinzas, caibros e telhas que faziam a cobertura da residência. A polícia foi acionada.
A perícia constatou que a vítima tinha sinais de esfaqueamento no pescoço e cortes nas costas. O corpo foi encaminhado para exames de identificação e exame necroscópico, para comprovar as causas da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio qualificado pelo uso de fogo e qualificado por ter sido cometido por traição, emboscada ou meio que dificulte a defesa da vítima.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.