Toque de recolher: dona de bar é flagrada servindo clientes na calçada

A dona de um bar de 42 anos foi flagrada por policiais na noite desta quinta-feira (2) servindo bebidas alcoólicas a clientes no estabelecimento, em Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande. Ela disse que sabia das restrições, mas que não se importava. O flagrante aconteceu por volta das 19 horas quando os policiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A dona de um bar de 42 anos foi flagrada por policiais na noite desta quinta-feira (2) servindo bebidas alcoólicas a clientes no estabelecimento, em Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande. Ela disse que sabia das restrições, mas que não se importava.

O flagrante aconteceu por volta das 19 horas quando os policiais chegaram ao local e viram a aglomeração de clientes sentados nas cadeiras do local, sendo servidas bebidas alcoólicas. A dona do bar foi questionada sobre o decreto de 28 março, que proibia aglomerações e o toque de recolher, momento em que ela respondeu que sim.

A mulher disse ter conhecimento, mas que não ligava e que arcaria com as consequências. Os militares também descobriram que o estabelecimento não tinha alvará. Os policiais dispersaram o aglomerado de pessoas e autora só não foi levada para a delegacia devido a uma enfermidade no pé.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f