Suspeito de matar idoso a facadas e carbonizado é preso em MS

O suspeito de matar João Costa, 65 anos, foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) nesta quarta-feira (24) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O idoso foi encontrado morto carbonizado e com vários golpes de faca pelo corpo, na terça-feira (21). O suspeito foi preso na região do Jóquei Clube […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O suspeito de matar João Costa, 65 anos, foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) nesta quarta-feira (24) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O idoso foi encontrado morto carbonizado e com vários golpes de faca pelo corpo, na terça-feira (21).

O suspeito foi preso na região do Jóquei Clube e está sendo ouvido na delegacia de Polícia Civil. A identidade do autor do crime ainda não foi revelada e não há detalhes até o momento da participação de outras pessoas no crime, conforme divulgou o Dourados News.

O autor teria jogado a faca usada no homicídio, no poço de uma residência na região. A polícia realiza buscas.

Crime

João Costa estava numa VW Saveiro prata quando populares o viram pela última vez, na segunda-feira (20). O corpo dele foi visto por populares no Travessão do Castelo, na região da Perimetral Norte e estava carbonizado. A perícia constatou vários golpes de faca na vítima.

Um dia depois de encontrado o corpo, o carro de João foi localizado em chamas no Jardim Canaã II, em Dourados.

Conteúdos relacionados