Suspeito chama homem na frente de casa, atira contra porta e atinge alvo na cabeça

Homem de 51 anos foi baleado na cabeça em tentativa de homicídio ocorrida na noite deste domingo (02), em Japorã, a 477 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime, mas não quis revelar qual o motivo do atentado. O baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bezerra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 51 anos foi baleado na cabeça em tentativa de homicídio ocorrida na noite deste domingo (02), em Japorã, a 477 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime, mas não quis revelar qual o motivo do atentado. O baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes, em Mundo Novo.

Uma testemunha relatou que estava em casa com a vítima, quando atirador chegou ao local. Ele bateu à porta e começou a perguntar pelo morador que foi atendê-lo. Porém, vendo que o desafeto estava armado, o morador fechou rapidamente à porta. O suspeito então atirou em direção à porta e atingiu a vítima na cabeça, fugindo logo em seguida.

A PM foi acionada e passou a fazer rondas pela cidade, quando recebeu informações de que o suspeito havia sido visto transitando pela rua. O homem de 27 já não estava mais armado, mas admitiu ter atirado cinco vezes com uma arma de pressão adaptada para calibre 22. Ele disse ainda que após o crime jogou a arma. O caso é investigado.

Conteúdos relacionados