Sob ameaça de ser degolada, mulher é assaltada em ponto de ônibus no interior

Uma mulher de 39 anos foi assaltada e ameaçada no momento em que estava em um ponto de ônibus na Rua Maracaju, entre as Ruas 13 de Maio e 14 de Julho na noite desta quinta-feira (12), Centro de Campo Grande. A vítima disse à polícia que estava no ponto de ônibus, quando foi abordada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 39 anos foi assaltada e ameaçada no momento em que estava em um ponto de ônibus na Rua Maracaju, entre as Ruas 13 de Maio e 14 de Julho na noite desta quinta-feira (12), Centro de Campo Grande.

A vítima disse à polícia que estava no ponto de ônibus, quando foi abordada pelo autor que armado com uma faca e diante grave ameaça, exigiu que ela entregasse seus pertences.

O autor falou que caso ela não entregasse o celular e dinheiro, a degolaria. Com R$ 100 em dinheiro e o celular da vítima, o autor de 33 anos fugiu do local.

Com informações, a Polícia Militar o encontrou na Maracaju, esquina com a Calógeras. Ainda segundo a polícia, o ladrão entrou em luta com os dois policiais que fizeram a abordagem. O autor foi imobilizado, preso e levado à Depac Centro. Ele responderá por roubo e resistência.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f