Sindicância será aberta para apurar acidente envolvendo carro oficial da Sejusp-MS
AUma sindicância será aberta para apurar um acidente envolvendo uma servidora da Sejusp (Secretaria de Estado e Justiça e Segurança Pública), segundo informou a assessoria da secretaria. Segundo as investigações iniciais, a servidora estaria embriagada, nesta quinta-feira (24), na rua Theodoro Roosevelt, quando se envolveu no acidente. Em nota, a Sejusp disse que o secretário […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
AUma sindicância será aberta para apurar um acidente envolvendo uma servidora da Sejusp (Secretaria de Estado e Justiça e Segurança Pública), segundo informou a assessoria da secretaria. Segundo as investigações iniciais, a servidora estaria embriagada, nesta quinta-feira (24), na rua Theodoro Roosevelt, quando se envolveu no acidente.
Em nota, a Sejusp disse que o secretário de Estado de Justiça e de Segurança Pública, Carlos Antônio Videira determinou a abertura da sindicância para apurar o acidente e caso seja comprovada as irregularidades todas medidas necessárias serão tomadas.
O acidente aconteceu por volta das por volta das 19 horas desta quinta (24), na rua Theodoro Roosevelt quando no cruzamento houve uma colisão transversal entre o carro oficial e um Crossfox, onde um rapaz que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava dirigindo.
Após a batida, a motorista do carro oficial da Sejusp foi levada ao hospital da Cassems pelo seu marido ficando no local um colega de trabalho da mulher, já o rapaz foi socorrido pelos bombeiros até uma unidade de saúde. Durante a perícia feita no carro oficial foi descoberto que no porta-malas havia garrafas quebradas de cerveja e outros mantimentos não relacionados a atividades da Sejusp. Relatos seriam de que a mulher estaria com sinais de embriaguez. Os policiais foram até o hospital para ter notícias da motorista, mas ela há havia sido liberada.
O delegado que atendeu o caso tentou contato com ela por telefone para que fosse até a delegacia fazer o teste do bafômetro, mas ela disse que não se sentia bem, sendo neste momento dito pelo delegado que policiais iriam até a sua casa para fazer o teste e afastar as dúvidas, mas a mulher não atendeu mais as ligações.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Em um ano área queimada no Pantanal triplicou, aponta levantamento do Cemtec
Aumento é de 220,8% em relação ao mesmo período de 2023, que registrou 505.525 hectares queimados
Fundação de Cultura de MS abre edital para selecionar artesãos para ministrar oficinas no Estado
As inscrições vão de 23 de dezembro a 21 de janeiro de 2025
Idoso é morto a facadas após bebedeira em aldeia de Bela Vista
Argemiro foi socorrido ao hospital de Bela Vista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Publicado edital de processo seletivo em Figueirão com salários de até R$ 3,2 mil
Vagas são para professores de ensino básico e auxiliares de desenvolvimento infantil
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.