Servente preso em operação contra o PCC disse que droga encontrada era para ‘compartilhar entre amigos’
O servente de 30 anos preso durante a operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) contra o PCC (Primeiro Comando da Capital), nesta terça-feira (5), no bairro Vivendas do Parque disse quando da sua prisão que a droga encontrada com ele era para compartilhar com os amigos. A operação Piromania foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O servente de 30 anos preso durante a operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) contra o PCC (Primeiro Comando da Capital), nesta terça-feira (5), no bairro Vivendas do Parque disse quando da sua prisão que a droga encontrada com ele era para compartilhar com os amigos.
A operação Piromania foi deflagrada na manhã de terça (5), e o servente foi encontrado na casa de uma mulher sendo que em uma mochila encontrada em um dos quartos estava escondida maconha, um total de 470 gramas que segundo ele seria para compartilhar com seus amigos de forma gratuita.
Ele ainda falou que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Ao todo foram cumpridos 20 mandados sendo 13 mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Coxim, Bela Vista e Sidrolândia. A operação era contra membros do PCC que são atuantes no Estado, que faziam o tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro.
Na Capital, ao todo foram presas oito pessoas envolvidas com a facção criminosa, sendo duas levadas para a Depac Centro, outras cinco para a Cepol e mais um preso para a 6º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Durante a operação foram apreendidos R$ 100 mil em espécie e apreendidas mais de meia tonelada de maconha, além de cinco quilos de cocaína e cinco quilos de pasta base de cocaína.
Durante as investigações se descobriu que os alvos se fotografavam queimando dinheiro que vinha do tráfico de drogas. O total de presos durante a deflagração da operação ainda não foi revelado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.