Sequestro e cárcere: Homem é resgatado do porta-malas de carro na Nhá-Nhá
Homem de 27 anos foi resgatado de dentro do porta-malas de um veículo Hyundai HB20 abandonado nesta terça-feira (04), na região da Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. A vítima seria usuário de drogas conhecido na região. Um dos suspeitos foi identificado como o responsável pela locação do veículo, mas não soube explicar detalhes dos fatos. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem de 27 anos foi resgatado de dentro do porta-malas de um veículo Hyundai HB20 abandonado nesta terça-feira (04), na região da Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. A vítima seria usuário de drogas conhecido na região. Um dos suspeitos foi identificado como o responsável pela locação do veículo, mas não soube explicar detalhes dos fatos.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas acionaram o GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, depois de ouvirem pedidos de socorro vindos de dentro do veículo que estava estacionado no cruzamento da Rua Antônio BIttencourt Filho com a Rua Trigueira. No local, os policiais se depararam com o veículo aberto e com a vítima já sentada no banco traseiro, após receber ajuda de vizinhos.
Durante averiguação no carro, o GOI encontrou documentos em nome de dois suspeitos e um pé de chinelo. A perícia foi acionada e, na sequência, a equipe foi até a casa do dono de um dos documentos. Ele estava dormindo e havia acabado de chegar em casa, conforme informações de familiares. No entanto, não soube explicar onde esteve.
Foi descoberto que ele havia locado o veículo e foi encontrado com ele o outro pé do par de chinelo que estava no carro. Ele então foi conduzido até o carro, confirmou que havia alugado, mas disse não se lembrar do que havia acontecido e tampouco foi capaz de explicar como uma pessoa foi para dentro do porta-malas. O caso foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia, onde vítima e suspeito foram levados.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.