Polícia

Sem contato com a família há 1 semana, homem é encontrado morto na Maracaju

Homem de 50 anos foi encontrado morto em uma residência localizada em vila de casa no início da tarde desta sexta-feira (28), na Rua Maracaju, no centro de Campo Grande. A perícia da Polícia Civil foi acionada e ainda não há informações sobre a circunstâncias do ocorrido. Um primo que está no local relatou à […]

Renan Nucci Publicado em 28/08/2020, às 13h49 - Atualizado às 18h59

Local onde a vítima foi encontrada fica na Rua Maracaju. Foto: Leonardo de França
Local onde a vítima foi encontrada fica na Rua Maracaju. Foto: Leonardo de França - Local onde a vítima foi encontrada fica na Rua Maracaju. Foto: Leonardo de França

Homem de 50 anos foi encontrado morto em uma residência localizada em vila de casa no início da tarde desta sexta-feira (28), na Rua Maracaju, no centro de Campo Grande. A perícia da Polícia Civil foi acionada e ainda não há informações sobre a circunstâncias do ocorrido.

Um primo que está no local relatou à reportagem do Midiamax que desconhecia se a vítima tinha problemas de saúde. Ele relatou que o homem estava sem contato com a família há cerca de uma semana e que já havia ido ao imóvel procurá-lo, mas sem sucesso.

Por este motivo, nesta sexta, familiares acionaram um chaveiro e conseguiram entrar no local, oportunidade em que se depararam com o corpo sobre a cama, em estágio de decomposição. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas apenas para constatar o óbito.

Jornal Midiamax