Segundo envolvido em assalto a delegado também é adolescente e está foragido
O adolescente de 17 anos que morreu no início da noite da sexta-feira passada, ao tentar assaltar o delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Rodrigo Yasssaka, agiu com apoio de um comparsa, identificado como sendo outro adolescente, também de 17 anos. Nesta quarta-feira (27), o delegado Reginaldo Salomão, da Derf (Delegacia Especializada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O adolescente de 17 anos que morreu no início da noite da sexta-feira passada, ao tentar assaltar o delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Rodrigo Yasssaka, agiu com apoio de um comparsa, identificado como sendo outro adolescente, também de 17 anos.
Nesta quarta-feira (27), o delegado Reginaldo Salomão, da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), informou que as investigações foram concluídas e que, apesar de já conhecido, o adolescente segue foragido. Prestaram apoio no trabalho equipes da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) e da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude).
“O inquérito policial identificou os dois suspeitos, menores de idade, responsáveis por praticar o crime de roubo majorado pelo uso de arma branca e pelo concurso de pessoas. Um dos menores faleceu no local, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo em decorrência de intervenção policial”, afirma nota divulgada por Salomão.
Conforme já noticiado, Yassaka estava no interior de seu veículo na frente de casa, na Vila do Polonês. No momento em que sua filha entrou no veículo, o delegado foi abordado por dois ladrões, que o cercaram. Um deles chegou a abrir a porta do motorista, onde o policial estava, e, com uma faca, anunciou o crime. O outro assaltante tentou abrir a porta do passageiro, onde estava a filha do policial. O delegado efetuou dois disparos, atingindo o adolescente que não resistiu e morreu no local. O comparsa conseguiu escapar.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.