Policiais militares do (Departamento de Operações de ) apreenderam um veículo VW Saveiro carregado com 254 quilos de distribuídos em seu interior e na carroceria na MS-295, na madrugada deste sábado (27) em , cidade a 440 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a ação aconteceu durante a , parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-295, região de Eldorado.

Ainda segundo a polícia, os militares deram ordem de parada ao veículo Saveiro, que seguia no sentido Iguatemi/Eldorado. O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, por alguns quilômetros, os militares encontraram o veículo abandonado às margens da rodovia.

Realizaram buscas nas imediações, porém o condutor não foi localizado. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Eldorado (MS).

O DOF informa que mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.