Ronda da GMD prende homem acusado de furtar empresa

Na noite desta quinta-feira (5) uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal prendeu um homem de 29 anos, morador no Bairro Campina Verde. Ele está sendo acusado de furto à uma empresa. A equipe da Ronda Escolar deslocava pela Rua Das Mangueiras, no Bairro Jardim Colibri quando observou um homem em atitudes suspeitas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (5) uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal prendeu um homem de 29 anos, morador no Bairro Campina Verde. Ele está sendo acusado de furto à uma empresa.

A equipe da Ronda Escolar deslocava pela Rua Das Mangueiras, no Bairro Jardim Colibri quando observou um homem em atitudes suspeitas com uma mochila nas costas que ao ver a guarnição rapidamente mudou de direção.

Durante a abordagem foi localizada dentro da bolsa que carregava uma lixadeira e uma serra de  mármore. Ao ser questionado sobre as ferramentas o jovem disse que era de sua propriedade, mas entrou em contradições.

Próximo ao local havia uma empresa que trabalha com gesso e mármore. Os agentes entraram em contato com proprietário que confirmou que as ferramentas eram de sua propriedade. Em seguida o acusado confessou o furto.

Conteúdos relacionados