‘Rockeiro Cristão’ é investigado por assediar meninas na internet em Campo Grande

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o perfil de um homem que se identifica nas redes como ‘rockeiro cristão’, por suspeita de assédio contra adolescentes. A mãe de uma das meninas procurou a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e registrou boletim de ocorrência. Segundo a mulher, a filha tem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o perfil de um homem que se identifica nas redes como ‘rockeiro cristão’, por suspeita de assédio contra adolescentes. A mãe de uma das meninas procurou a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e registrou boletim de ocorrência.

Segundo a mulher, a filha tem 17 anos e vem sendo importunada pelo homem que teve acesso ao número de telefone da jovem e passou a enviar mensagens de caráter sexual. Mesmo depois que a menina o bloqueou, ele continuou mantendo contato, sempre com números diferentes, para dificultar o rastreamento.

“Por favor, realize meu sonho com você. Só uma vez e eu te deixo em paz. Vamos fazer assim, a gente se encontra e você só rebola no meu colo”, disse ele à vítima, antes de convidá-la para manter relações. Na conversa, a menina lembrou que havia bloqueado ele e se mostrou assustada. ”Você de novo. Não quero”,  repete a jovem.

A garota chegou a postar prints das conversas nas redes. Ela e a mãe descobriram que outras meninas têm sido alvo da mesma conduta, motivo pelo qual decidiram levar a denúncia adiante. Recentemente, a DEPCA indiciou 40 vezes o mesmo homem por usar a internet para assediar garotas e exigir fotos delas nuas.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f