Raio-x detecta cocaína dentro de pasta de dente em presídio do MS

Jovem de 24 anos foi presa na segunda-feira (29), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar enviar cocaína para um interno do Estabelecimento Penal da cidade. A droga estava escondida dentro de tubo de pasta de dente. Conforme boletim de ocorrência, ela entregou a encomenda e um dos agentes de plantão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 24 anos foi presa na segunda-feira (29), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar enviar cocaína para um interno do Estabelecimento Penal da cidade. A droga estava escondida dentro de tubo de pasta de dente.

Conforme boletim de ocorrência, ela entregou a encomenda e um dos agentes de plantão iniciou verificação do material. Era embalagens de sabão em pó, detergente, amaciante e a pasta. Ao analisar o creme dental pelo raio-x, o servidor encontrou uma substância diferente.

Por este motivo, na presença da jovem, ele cortou o tudo e se deparou com pós branco que, após perícia, testou positivo para cocaína. Diante dos fatos, a moça recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça