Preso no Nova Lima homem que matou e enterrou mulher em fossa
Edson Firmo Camargo, 39, conhecido como “Huck”, foi preso pelo feminicídio cometido contra Graziele Kelly Ferreira Gomes, de 39 anos. Ela foi encontrada em uma fossa desativada no bairro Morada Verde, em Campo Grande. Policiais do Batalhão de Choque, em rondas no Nova Lima e com informações de que o autor do feminicidio estaria foragido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Edson Firmo Camargo, 39, conhecido como “Huck”, foi preso pelo feminicídio cometido contra Graziele Kelly Ferreira Gomes, de 39 anos. Ela foi encontrada em uma fossa desativada no bairro Morada Verde, em Campo Grande.
Policiais do Batalhão de Choque, em rondas no Nova Lima e com informações de que o autor do feminicidio estaria foragido na região, o encontraram. “Huck” foi abordado em um veículo aparentemente com defeito mecânico na Rua Nefe Pael e, após abordagem, foi identificado. Edson que estava na companhia de um irmão, foi preso em flagrante e levado à Casa da Mulher Brasileira.
Caso
Graziele foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1º), em uma fossa desativada no bairro Morada Verde, em Campo Grande. A vítima foi reconhecida por familiares e, ao longo desta tarde, a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), prendeu outras três pessoas.
Os policiais chegaram até a casa após denúncia e encontraram uma fossa de aproximadamente um metro e meio desativada. No buraco, o corpo estava enrolado em um lençol e inclusive um carrinho de mão usado para jogar a vítima também foi apreendido.
Três pessoas foram detidas: uma travesti, com passagens pela polícia por tráfico, que morava na casa onde o corpo foi localizado; um homem identificado apenas como ‘Alemão’, que teria ajudado enterrar o corpo e uma mulher, que morava na residência ao lado pertencente a “Huck”, onde o crime pode ter sido executado.
A travesti afirmou à polícia que viu Alemão com “Huck” jogando o corpo na fossa de sua residência durante a madrugada. A polícia então encontrou, na casa ao lado, de “Huck”, onde ele morava com outra mulher, marcas de sangue e um pé de cabra.
A mulher que mora com ele confessou que limpou marcas de sangue na residência. A suspeita é de que “Huck” tenha matado Graziele em sua residência com o pé de cabra e junto com Alemão, enterraram o corpo na fossa desativada na casa da travesti.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.