Preso em mandiocal: Dono de rifles mantinha esposa em cárcere e ameaçava matá-la

Homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta quinta-feira (19), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, por guardar em casa dois rifles e manter a esposa em cárcere privado. Ele dizia à mulher que a mataria caso ela saísse de casa. Temendo por sua vida, já que o autor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta quinta-feira (19), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, por guardar em casa dois rifles e manter a esposa em cárcere privado. Ele dizia à mulher que a mataria caso ela saísse de casa. Temendo por sua vida, já que o autor estava armado, a vítima aceitava a condição.

Conforme apurado, os policiais receberam denúncia de que em uma chácara um indivíduo mantinha a convivente em cárcere. Lá, os policiais se depararam com a vítima de 30 anos, que relatou não podia sair do local e que era ameaçada. O homem, ao notar a aproximação policial, fugiu do local. A mulher permitiu que os policiais entrassem e apontou onde ele armazenava as duas armas.

A equipe recolheu os rifles e várias munições, dando início às buscas pelo suspeito. Ele foi localizado em um mandiocal. Questionado sobre os crimes que teria cometido, disse apenas que as armas não eram suas, mas não comentou nada sobre a violência doméstica. Assim, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados