Segundo ocorrência registrada nesta terça-feira (21) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) um posto combustível localizado na Avenida Marcelino Pires, em , sofreu dois assaltos seguidos.

O primeiro assalto ocorreu às 22h25,  quando o acusado chegou até o estabelecimento onde estavam dois frentistas, de 25 e 29 anos. Ele rendeu um deles, que estava no caixa, exigindo a entrega do valor recolhido na gaveta. Os dois entraram em luta corporal e o assaltante conseguiu levar R$ 500 que estava no bolso do funcionário.

O assaltante chegou a ser perseguido pelos funcionários do posto, mas acabou fugindo.Logo em seguida,o posto voltou a sofre novo assalto. Desta vez  uma frentista foi rendida e teve que entregar R$ 800 que estava no caixa.

Após o segundo assalto a foi acionada, mas o criminoso não foi localizado. A funcionária relatou que o suspeito é moreno claro, com aproximadamente 1,75m de altura e tem entre 28 e 33 anos. Os investigadores não descartam a possibilidade dos dois assaltos terem sido praticados pela mesma pessoa.