Por não aceitar fim, mulher tenta atropelar e ainda agride ex com socos e mordidas

Um homem de 26 anos procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, após ser agredido com socos, chutes e mordidas pela ex-companheira. A vítima ainda contou que várias vezes a mulher jogou o carro em cima dele por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com o boletim de ocorrência, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 26 anos procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, após ser agredido com socos, chutes e mordidas pela ex-companheira. A vítima ainda contou que várias vezes a mulher jogou o carro em cima dele por não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava na casa de uma amiga que tem em comum com a ex, no bairro Monte Carlo. Lá, ele se encontrou com a a jovem de 22 anos. O rapaz conta que não aceitou reatar o relacionamento, quando a jovem de 22 anos com tapas, chutes, mordidas e arranhões.

Ele ainda informou que a ex foi na casa onde o mesmo mora para pegar uma gata, sendo que arrombou a porta, quebrou copos, jogou ração no animal na cama do rapaz e também sujou a casa toda. Ela já teria tentado atropelar o ex outras vezes, conforme o boletim de ocorrência.

O rapaz teve diversas lesões e procurou a polícia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f