Por ciúmes, homem destrói porta de casa e ameaça mulher de morte

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta quarta-feira (15), na Vila São Francisco, m Dourados, acusado de violência doméstica, após ter destruído a porta da casa com chutes e ameaçado sua esposa de morte. Segundo ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), uma guarnição da Força Tática foi acionada por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta quarta-feira (15), na Vila São Francisco, m Dourados, acusado de violência doméstica, após ter destruído a porta da casa com chutes e ameaçado sua esposa de morte.

Segundo ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), uma guarnição da Força Tática foi acionada por uma vizinha para verificar briga de casal que estaria ocorrendo ao lado da sua residência.

No local, a polícia ouviu relatos da vítima, de 53 anos,  segundo os quais o marido teria chutado a porta de sua casa (amassando-a e quebrando os vidros). Além disso, segundo ela, o acusado teria ditado que “se te pegar com outro macho, mato você e ele”.

O homem confirmou as agressões feitas à esposa e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde responderá por violência doméstica.

Conteúdos relacionados