6 anos depois, PM preso com cocaína na fronteira é excluído em MS

Foi excluído da Polícia Militar o cabo Aldevino Santiago Felício Neto, conforme publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18). O militar foi preso em 2014 com uma namorada, transportando 51 quilos de cocaína em uma camionete, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Na época, o militar foi denunciado após o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi excluído da Polícia Militar o cabo Aldevino Santiago Felício Neto, conforme publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18). O militar foi preso em 2014 com uma namorada, transportando 51 quilos de cocaína em uma camionete, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Na época, o militar foi denunciado após o flagrante. Conforme o MPF (Ministério Público Federal), ele estava em uma camionete com a namorada e, em vistoria, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontraram a droga. Assim, foram apreendidos os tabletes de cocaína.

Também foram localizadas munições e arma de fogo sem registro no veículo. Assim, durante a abordagem o policial ainda tentou mentir o motivo da viagem naquela região da fronteira por duas vezes. Mesmo assim acabou preso em flagrante com a namorada.

Conforme a demissão, assinada pelo comandante geral Marcos Paulo Gimenez, o militar foi excluído do efetivo inativo da Polícia Militar com cassação da reserva remunerada.

Conteúdos relacionados