Policial é agredido com socos e mordidas por casal embriagado

Casal foi preso após agredir um policial militar que tentava apaziguar a briga entre eles, na madrugada deste domingo (5), no Loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande. Enquanto o homem deu um soco no olho do agente, a esposa tentou “defender” o marido mordendo o policial. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia […]
| 05/07/2020
- 12:53
Policial é agredido com socos e mordidas por casal embriagado
Policial foi agredido durante ocorrência (Foto: Ilustrativa) - Policial foi agredido durante ocorrência (Foto: Ilustrativa)

Casal foi preso após agredir um policial militar que tentava apaziguar a briga entre eles, na madrugada deste domingo (5), no Loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande. Enquanto o homem deu um soco no olho do agente, a esposa tentou “defender” o marido mordendo o policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local, a guarnição encontrou o homem proibindo a esposa de entrar em casa. Como os dois estavam aparentemente embriagados, um policial tentou conversar com o homem para apaziguar os ânimos.

Após um breve diálogo, conforme o registro, o homem partiu pra cima do militar e deu um soco no rosto dele. Após ser dada a voz de prisão, a esposa mordeu o policial para tentar impedir que o marido fosse levado. Diante da situação, os dois filhos do casal, menores de idade, também tentaram segurar o policial para evitar que os pais fossem conduzidos para a delegacia.

Os envolvidos foram imobilizados e detidos por desacato, resistência e dolosa.

Veja também

Últimas notícias