Polícia prende ‘Disciplinas’ do PCC quando arremessavam drogas para a Máxima

Dois foram presos nesta quinta-feira (30), em Campo Grande no Jardim Noroeste quando arremessavam drogas por cima dos muros do Presídio de Segurança Máxima. Eles seriam membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O flagrante aconteceu por volta das 15 horas desta quinta (30) quando policiais faziam as rondas em torno do estabelecimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois foram presos nesta quinta-feira (30), em Campo Grande no Jardim Noroeste quando arremessavam drogas por cima dos muros do Presídio de Segurança Máxima. Eles seriam membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O flagrante aconteceu por volta das 15 horas desta quinta (30) quando policiais faziam as rondas em torno do estabelecimento penal, momento em que avistaram a dupla em atitude suspeita. Quando tentaram abordar os dois homens, eles jogaram por cima do muro de uma casa uma sacola.

Allison Carlos dos Santos Lima de 21 anos e Vander Oliveira Silva de 18 anos foram presos. Eles afirmaram ser ‘disciplinas’ do PCC e que um homem conhecido por ‘Bri’ teria contratado os dois para fazer o arremesso das drogas.

Na sacola apreendida pelos policias estava maconha. Eles afirmaram que receberiam o valor de R$ 250. Alisson ainda tentou mentir o nome dizendo se chamar ‘Josemar’, mas foi descoberto na delegacia a mentira. Os dois foram autuados por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça