Polícia

Polícia paraguaia troca tiros com traficantes e descobre maconha escondida em fossa

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidroga) trocaram tiros com traficantes em Yby Yaú, no estado de Concepcipon, que também faz fronteira com Mato Grosso do Sul. A operação foi realizada nesta quinta-feira (17). Ao chegar em uma propriedade rural,que fica no meio da mata,  os policiais paraguaios foram recebidos com disparos de armas de fogo […]

Marcos Morandi Publicado em 18/09/2020, às 08h52

Droga em propriedade rural na fronteira. (Foto: Divulgação).
Droga em propriedade rural na fronteira. (Foto: Divulgação). - Droga em propriedade rural na fronteira. (Foto: Divulgação).

Agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidroga) trocaram tiros com traficantes em Yby Yaú, no estado de Concepcipon, que também faz fronteira com Mato Grosso do Sul. A operação foi realizada nesta quinta-feira (17).

Ao chegar em uma propriedade rural,que fica no meio da mata,  os policiais paraguaios foram recebidos com disparos de armas de fogo por três pessoas que estava no local. Durante a ação da Senad, os traficantes acabaram conseguindo fugir.

Durante vistorias feitas propriedade, foram encontrados 337 quilos de maconha. A droga estava prensada e embalada em sacos plástico e estava escondida dentro de uma fossa. O caso está sendo investigado pela polícia, que apura informações sobre a origem da droga.

Jornal Midiamax