Polícia

Polícia militar de Dourados registra 35 ocorrências no final de semana

A Polícia Militar de Dourados registrou 35 ocorrência somente no último final de semana. Segundo balanço divulgado pela instituição, foram atendidos casos de motim, violência doméstica, estupro, direção perigosa, trafico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e uma morte a esclarecer. Durante o período,  18 pessoas foram encaminhadas as delegacias de Dourados. […]

Marcos Morandi Publicado em 17/02/2020, às 11h54

Foto ilustrativa | Divulgação
Foto ilustrativa | Divulgação - Foto ilustrativa | Divulgação

A Polícia Militar de Dourados registrou 35 ocorrência somente no último final de semana. Segundo balanço divulgado pela instituição, foram atendidos casos de motim, violência doméstica, estupro, direção perigosa, trafico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e uma morte a esclarecer.

Durante o período,  18 pessoas foram encaminhadas as delegacias de Dourados. Além disso, foram apreendidos 3,6 quilos de maconha, 20 papelotes de pasta base, 4g de cocaína, um revólver calibre 38. Com as ações, foi recuperada uma moto C100 Biz,  placa HSN5632 e um Ford Fiesta,  placa HRL 6833.

O choque do 3º BPM formado pela tropa do pelotão da Força tática e do GETAM realizaram o apoio durante motim na UNEI Laranja Doce em Dourados, controlando o distúrbio e os danos causados pelos adolescentes internados naquela unidade. Dois adolescentes foram encaminhados a DEPAC, apontados como organizadores do motim.

Jornal Midiamax