Polícia Federal prende homem que enviava drogas pelos Correios na Capital

A Polícia Federal prendeu em Campo Grande, um homem que enviava drogas pelos Correios para os estados de São Paulo e o Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na última sexta-feira (17), mas só foi divulgada nesta quarta-feira (22). O flagrante aconteceu nos Correios da rua Brilhante quando o homem tentava despachar dois pacotes com […]
| 22/04/2020
- 14:53
Polícia Federal prende homem que enviava drogas pelos Correios na Capital
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

A Polícia Federal prendeu em Campo Grande, um homem que enviava drogas pelos Correios para os estados de e o Rio de Janeiro. A aconteceu na última sexta-feira (17), mas só foi divulgada nesta quarta-feira (22).

O flagrante aconteceu nos Correios da rua Brilhante quando o homem tentava despachar dois pacotes com drogas quando foi abordado e acabou confessando que havia sido contratado por uma pessoa conhecida por Maycon Douglas da Máfia, que morava em um condomínio próximo a rotatória da Coca-Cola.

Ele ainda disse que além de Maycon mais duas pessoas embalavam as drogas que seriam despachadas, sendo que uma delas seria conhecida por Renan, e que seu trabalho era apenas de despachar. José Vinicius Ibrahim Almeida, preso pelo crime contou que havia sido contratado a pouco tempo para o serviço, e que pacotes com drogas já haviam sido despachados em agências dos Correios da Avenida Júlio de Castilho, Avenida Mato Grosso e antiga rodoviária.

Não há informações sobre a quantidade de droga que já havia sido despachada pelo grupo e nem para quem era enviado os pacotes no estado paulista e no Rio de Janeiro.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deflagrou a Operação Bocaiúva contra o tráfico de animais em...

Últimas notícias