Polícia fecha depósito do tráfico que armazenava R$ 140 mil em cocaínaA Polícia Civil de , a 359 quilômetros de Campo Grande, fechou nesta terça-feira (23) um depósito do tráfico de drogas que armazenava cerca de R$ 140 mil em cocaína, localizado em casa na Rua Geremias Zuca, no Jardim Progresso. Foram apreendidos veículos e objetos produtos de furto na cidade, e dois envolvidos foram presos em flagrante.

Ao todo, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), encontraram 2,85 quilos de cocaína, uma porção de skank, uma porção de , balanças de precisão e embalagens plásticas que sugeriam que, além de armazenado, o material também sera comercializado no local. 

Foram recuperados videogames, notebooks, TVs, headphone, conjunto de corrente e brinco, tablet, placa de vídeo e uma pistola de airsoft, supostamente fruto de furtos e roubos. Além disso, o SIG apreendeu ainda três motos e um carro que serão periciados, pois a suspeita é de que fossem utilizados no tráfico de drogas.

Os dois rapaz, de 20 e 21 anos, foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e .A ação foi realizada pela Polícia Civil no âmbito da desenvolvida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.