Polícia faz operação contra grupo que espancou e torturou adolescente por causa de pipas
A Polícia Civil, com apoio do canil da Polícia Militar, realizou nesta sexta-feira (19) a Operação Tundere, contra grupo que teria espancado e torturado um adolescente após desentendimento por causa de pipas. Os fatos ocorreram em Três Lagoas. a 338 quilômetros de Campo Grande, e toda agressão foi gravada pelos autores. Foram cumpridos mandados de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil, com apoio do canil da Polícia Militar, realizou nesta sexta-feira (19) a Operação Tundere, contra grupo que teria espancado e torturado um adolescente após desentendimento por causa de pipas. Os fatos ocorreram em Três Lagoas. a 338 quilômetros de Campo Grande, e toda agressão foi gravada pelos autores.
Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em residências localizadas na Vila Piloto e Vila Alegre. “Os fatos apurados no inquérito policial são disparo de arma de fogo, tortura, integrar organização criminosa, furto qualificado e corrupção de menores”, afirmou a polícia em nota. O nome, Tundere, faz referência ao ato de surrar, ou ‘cobrir de pancadas’.
No dia 16 de abril, o adolescente discutiu com outro adolescente, por causa de pipa. No entanto, o outro garoto envolvido era parente de pessoas ligadas ao crime e, com apoio delas, decidiu aplicar um ‘corretivo’ na vítima, que foi perseguida e atacada com socos e chutes. O adolescente agressor agiu com o pai e com o tio.
A Polícia Civil teve acesso às filmagens e conseguiu identificar os suspeitos. “A vítima teve a má sorte de discutir com sobrinho de indivíduos conhecidos por possuírem várias passagens criminais, que se reuniram para lhe aplicar o castigo, afirmando sua autoridade paralela”, afirmou.
A vítima chegou a ter a casa invadida e furtada pelos criminosos que atiraram no local. Os envolvidos foram detidos, mas as investigações prosseguem, com o intuito de materializar os fatos e identificar maior número de envolvidos possível.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.