Polícia diz que motorista de aplicativo não cometeu assalto e esclarece caso

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) informa que não há motorista de aplicativo cometendo roubo durante transporte em Campo Grande. Por meio de nota divulgada nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil disse que o caso foi esclarecido com ajuda de familiares de uma pessoa que teria se envolvido na ocorrência e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) informa que não há motorista de aplicativo cometendo roubo durante transporte em Campo Grande. Por meio de nota divulgada nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil disse que o caso foi esclarecido com ajuda de familiares de uma pessoa que teria se envolvido na ocorrência e que tem problemas psiquiátricos. 

Informações iniciais apontavam que o motorista estaria roubando os passageiros. Uma das vítima pediu corrida do bairro Guanandi Até a Vila Piratininga e, durante o percurso, recebeu voz de assalto do condutor do veículo. “A Polícia Civil esclarece que toda a ocorrência já foi esclarecida, e que um dos envolvidos possui doença psiquiátrica, o que foi prontamente esclarecido por familiares”, limitou-se a dizer a polícia em nota, como forma de preservar os envolvidos.

Conteúdos relacionados