Polícia desarticula “tribunal do crime” com prisão de quarteto armado em Dourados
Uma ação conjunta dos grupos especializados do 3º Batalhão da PM de Dourados (Força Tática e GETAM), terminou na prisão de 4 pessoas na noite desse sábado em Dourados (1). Segundo informações da policia, eles estariam arquitetando um homicídio no estilo “tribunal do crime” na cidade. Os policiais militares da Força Tática estavam realizando rondas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma ação conjunta dos grupos especializados do 3º Batalhão da PM de Dourados (Força Tática e GETAM), terminou na prisão de 4 pessoas na noite desse sábado em Dourados (1). Segundo informações da policia, eles estariam arquitetando um homicídio no estilo “tribunal do crime” na cidade.
Os policiais militares da Força Tática estavam realizando rondas na região da Vila Cachoeirinha, e já teriam recebido um informe de que pessoas armadas estariam em uma GM Blazer antiga de cor prata, sendo que na altura da Rua Deolinda Rosa da Conceição avistou um veiculo com as mesmas caraterísticas e deu voz de parada ao veículo, que não obedeceu e tentou evadir-se do local.
Com apoio de uma das equipes do GETAM, o veículo foi parado e abordado logo após nas proximidades do cruzamento com a Rua C-11 no mesmo bairro. Os policiais notaram que duas pessoas que estariam na casa saíram correndo para o quintal e também foram impedidas de fuga pelos policiais.
No veículo estariam um homem de 42 anos e um jovem de 19 anos, onde também foram localizados dois revólveres calibre 38, cada um carregados com 5 munições. Na casa foram detidos jovens de 20 e 27 anos que dividiam a moradia com os componentes do veículo.
Aos policiais os acusados relataram que teriam vindo da cidade de Maracaju e que o armamento foi comprado em conjunto pelos quatro acusados. Contra o homem de 27 anos, que tem uma ficha criminal bastante extensa foi constatado um mandado de prisão.
Três dos quatro detidos possuem longa ficha criminal e a suspeita é que estariam na cidade para atentar contra vida de um indivíduo que teria se desentendido com a facção a qual pertencem.O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.