Polícia apreende carreta com quase 10 toneladas de maconha escondidas entre sacos de ração

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu neste domingo (16) uma carga que pode chegar a 10 toneladas de maconha, escondidas entre sacos de ração, na MS-164, em Ponta Porã, distante 314km da Capital. O motorista de 33 anos é de Goiás e não revelou para onde levaria a droga. Durante a Operação Hórus, os policias fiscalizaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu neste domingo (16) uma carga que pode chegar a 10 toneladas de maconha, escondidas entre sacos de ração, na MS-164, em Ponta Porã, distante 314km da Capital. O motorista de 33 anos é de Goiás e não revelou para onde levaria a droga.

Durante a Operação Hórus, os policias fiscalizaram uma carreta Volto NL12 com placas de Araçoiaba da Serra-SP, com um semirreboque com placas de Ponta Porã. O motorista disse que transportava uma carga de ração. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram a maconha, que pode chegar a 10 toneladas.

O autor é do estado de Goiás e não revelou detalhes sobre o transporte da droga, nem o destino. A pesagem final, para determinar precisamente a quantidade de maconha, ocorrerá na manhã desta segunda-feira (17). O motorista foi preso e encaminhado, junto à droga e veículo apreendidos, para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f