PM recupera em MS caminhão de vítima sequestrada por criminosos em SP
A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (16) um caminhão trator roubado em São Paulo, quando os criminosos mantiveram o motorista em cárcere. O veículo foi recuperado em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima de 47 anos foi contratada para fazer o transporte de grãos e estava desaparecida no momento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (16) um caminhão trator roubado em São Paulo, quando os criminosos mantiveram o motorista em cárcere. O veículo foi recuperado em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A vítima de 47 anos foi contratada para fazer o transporte de grãos e estava desaparecida no momento da abordagem na fronteira entre Mato Grosso do Sul e Paraguai.
Os policiais militares localizaram o caminhão nas proximidades do Jardim Independência. O motorista de 42 anos, foi identificado e checado assim como o caminhão, não constando nada em seu desfavor e nem ocorrência de furto ou roubo do caminhão trator.
O motorista disse que foi contratado na segunda-feira (15) por um homem chamado “Eduardo”, via telefone celular com prefixo de Mato Grosso do Sul, para realizar um transporte de grãos. Confirmando que realizaria o transporte, o motorista pegou o caminhão no mesmo dia em São Paulo (SP).
Ele pegaria milho ou soja na cidade de Maracaju, sendo que quando já estava na cidade de Maracaju, foi informado por “Eduardo” de que não iria compensar o frete e que teria que deslocar até a cidade de Ponta Porã, para carregar em outra empresa. Nas proximidades da MS-164, já em Ponta Porã, o motorista recebeu um contato telefônico para lhe acompanhar até o local onde teria que carregar, mas antes disso a PM realizou a abordagem.
O caminhão foi encaminhado até o 4º Batalhão de Polícia Militar para realizar uma pesquisa, quando uma mulher entrou em contato via telefone, informando ser companheira do proprietário do caminhão e que não tinha mais contato com o seu esposo desde às 8 horas desta terça-feira (16).
Por volta das 18h30, a vítima de 47 anos, entrou em contato com os policiais, informando que em na segunda-feira foi contratado por aplicativo para realizar um frete na cidade de São Paulo (SP) até Caxias do Sul (RS), e ao chegar no local combinado, homens armados o sequestraram e o mantiveram em cárcere, em um local desconhecido.
Ele permaneceu sendo vigiado pelos bandidos até o horário aproximado da abordagem policial em Ponta Porã. Diante dos fatos, a PM encaminhou o caminhão trator com o semirreboque até o 1º Distrito Policial, com o condutor para as medidas cabíveis.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.