Um policial militar procurou a delegacia de Campo Grande nesta segunda-feira (27) depois de um conhecido pedir para que ele fizesse o transporte de munições até a cidade de Costa Rica. O pagamento seria em carne de capivara.

Na delegacia, o policial contou que no fim da tarde desta segunda (27), o homem ligou para ele pedindo se não poderia fazer um favor de levar uma mercadoria para ele até Costa Rica, já que o militar estaria de viagem e passaria pela região. O policial ainda teria respondido que se fosse um documento ou algo nesse gênero levaria, mas se fosse algo maior não poderia já que o carro estava lotado. A família do militar iria junto com ele.

Foi nesse momento que o homem disse que eram, ‘apenas’ algumas munições, nesse momento o militar questionou se era de clube de tiro se tinha autorização e documentação para transporte, sendo que o homem respondeu que era de uma pessoa do Exército de confiança dele.

O homem ainda disse que pagaria pelo favor com algumas carnes de capivara. O militar se recusou a fazer o transporte das munições e procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.