PM apreende arma que seria usada para homicídio e suspeito é preso

A PM (Polícia Militar) apreendeu na madrugada deste domingo (8) um revólver que seria utilizado para um homicídio em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O suspeito iria ‘acertar as contas’ com um desafeto. A abordagem aconteceu por volta das 4h30, durante policiamento ostensivo na avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Aeroporto. Os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PM (Polícia Militar) apreendeu na madrugada deste domingo (8) um revólver que seria utilizado para um homicídio em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O suspeito iria ‘acertar as contas’ com um desafeto.

A abordagem aconteceu por volta das 4h30, durante policiamento ostensivo na avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Aeroporto. Os policiais abordaram uma moto ocupada por dois homens e o passageiro, de 33 anos, portava um revólver e quatro munições.

O passageiro confessou que iria utilizar a arma para matar uma pessoa. Ele já tinha sido autor de homicídio em 2016 e desde então estava jurado de morte por um parente da vítima. Então, ele decidiu que iria matar este desafeto.

O motorista da moto, de 28 anos, confirmou a versão e ainda disse que era dependente químico e que tinha drogas em sua casa. Os policiais foram até a casa dele, onde recuperaram uma bicicleta roubada. Os dois foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f