Pintor ameaça família após não fazer serviço pelo qual foi pago e ser exposto no Facebook

Na noite de quarta-feira (12), mãe e filha procuraram a polícia após serem ameaçadas por um pintor, que foi contratado, pago e não terminou o serviço. Elas haviam feito reclamações sobre ele em uma página no Facebook após o ocorrido. Conforme o boletim de ocorrência, o autor foi contratado para fazer uma pintura e recebeu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de quarta-feira (12), mãe e filha procuraram a polícia após serem ameaçadas por um pintor, que foi contratado, pago e não terminou o serviço. Elas haviam feito reclamações sobre ele em uma página no Facebook após o ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor foi contratado para fazer uma pintura e recebeu R$ 5,5 mil pelo serviço adiantado. No entanto, disse que não faria mais o trabalho e, por isso, as vítimas publicaram em um grupo no Facebook o ocorrido.

Após a publicação, o pintor chegou a ligar para as vítimas fazendo ameaças, dizendo saber onde elas moravam. Com isso, o caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f