Às 15 horas do próximo dia 11 de novembro, Luiz Eduardo Gomes Gondim, acusado de matar um colega pedreiro enforcado durante reforma em uma de Camapuã, a 135 quilômetros de , será interrogado pela juiz Deni Luis Dalla Riva. O réu é acusado espancar a vítima com várias ferramentas e depois enforcá-la com fio.

Na audiência, além de Luiz Eduardo, também serão ouvidas testemunhas de acusação e defesa. O procedimento antecede o julgamento. Conforme denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual, no dia 28 de agosto, por volta das 06h, na Ernesto Solon Borges, o pedreiro matou a vítima José Nildo Mendes Ribeiro, ocultando, posteriormente, o cadáver.

Segundo apurado, o denunciado e a vítima eram funcionários da um empreiteira e estavam trabalhando na reforma da escola, onde utilizavam uma das salas como alojamento. Na noite dos fatos, Luiz Eduardo, por motivos não esclarecidos até o momento, passou a agredir fisicamente o colega pedreiro, atingindo-o na face, na região posterior do crânio e no pescoço, utilizando diversos objetos como espátula, pincel, cabo de vassoura e um disco de corte, causando-lhe diversas lesões.

Posteriormente, utilizou um fio elétrico para asfixiar a vítima até a morte. Após, o denunciado limpou o sangue que havia na escola, bem como se dirigiu ao banheiro, ocultando o cadáver dentro de uma de entulhos, jogando areia por cima para que não fosse encontrado. No entanto, testemunhas acharam o corpo de acionaram a polícia.