Peão leva picada de jararaca e é resgatado de helicóptero no Pantanal

Um peão de 54 anos foi socorrido no Pantanal sul-mato-grossense após ser picado por uma cobra jararaca, nesta sexta-feira (31). Ele precisou ser resgatado de helicóptero. Ele foi levado para a Santa Casa de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O homem estava na região do Pantanal do Corixão, a cerca de 45 quilômetros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um peão de 54 anos foi socorrido no Pantanal sul-mato-grossense após ser picado por uma cobra jararaca, nesta sexta-feira (31). Ele precisou ser resgatado de helicóptero. Ele foi levado para a Santa Casa de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

O homem estava na região do Pantanal do Corixão, a cerca de 45 quilômetros de Corumbá. Conforme o Diário Corumbaense, um médico do Distrito Naval de Ladário acompanhou o resgate e socorreu a vítima até que ele fosse transportado pelo Corpo de Bombeiros.

O resgate ocorreu em meio à Operação Pantanal, que combate focos de incêndio na região. A força-tarefa, que envolve brigadistas, bombeiros e militares das Forças Armadas, inclusive com aeronaves do Exército e Marinha, trabalham intensamente para reduzir os danos ambientais.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f