Pastor que matou irmão na fronteira é condenado a 18 anos

Galeano Giménez, pastor paraguaio foi condenado a 18 de prisão pelo assassinato do próprio irmão, Silvino  Giménez.  O julgamento aconteceu Tribunal de Sentença de Pedro Juan Caballero, que faz divisa com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu em junho de 2016 na localidade de Karapa’i. “Peço desculpas a Deus, meus parentes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Galeano Giménez, pastor paraguaio foi condenado a 18 de prisão pelo assassinato do próprio irmão, Silvino  Giménez.  O julgamento aconteceu Tribunal de Sentença de Pedro Juan Caballero, que faz divisa com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu em junho de 2016 na localidade de Karapa’i.

“Peço desculpas a Deus, meus parentes e sociedade e peço ao tribunal uma oportunidade de reconstruir minha vida”, disse o pastor Galeano Giménez, durante sua declaração perante as juízas Ana Aguirre, Carmen Silva e Mirna Carolina Ocampos.

Conforme relatado pela polícia na época, os dois irmãos estavam ingerindo bebidas alcoólicas dentro de casa, localizada na rua 8 de dezembro naquela cidade, quando, a certa altura, houve uma discussão entre eles.

Galeano pegou um pedaço de madeira e deu várias pancadas na cabeça e também no corpo do seu irmão, segundo informações do ABC Color.  A pena será cumprida na Penitenciária de Pedro Juan Caballero.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça