Passageiro é preso com skunk na mala após combinar carona em grupo de WhatsApp

Na noite de quinta-feira (4), homem de 32 anos foi preso em flagrante quando levava uma carga de skunk para Campo Grande. Ele foi detido em Sidrolândia, a 70 quilômetros do destino e tinha conseguido a carona através de um grupo do WhatsApp. Equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) fazia abordagens na MS-162 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de quinta-feira (4), homem de 32 anos foi preso em flagrante quando levava uma carga de skunk para Campo Grande. Ele foi detido em Sidrolândia, a 70 quilômetros do destino e tinha conseguido a carona através de um grupo do WhatsApp.

Equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) fazia abordagens na MS-162 quando parou o Onix branco, conduzido por um rapaz de 26 anos. Os policiais fizeram vistoria nas bagagens e encontraram, em uma mala, uma quantidade de skunk.

O passageiro então assumiu a propriedade da droga e disse que levaria até Campo Grande, para depois entregar em Goiânia (GO). Ele revelou que conseguiu a carona através de um grupo no WhatsApp e foi para Ponta Porã com o motorista no dia anterior, onde buscou a droga, e voltava para Campo Grande.

O motorista não conhecia o rapaz nem sabia do tráfico. O suspeito acabou detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados