Paranaíba: donos de veículos apreendidos pela polícia têm prazo de 30 dias para evitar leilão

A Polícia Civil de Paranaíba – município a 407 km de Campo Grande – divulgou hoje (13) uma lista de 159 veículos apreendidos, que serão entregues ao Leiloeiro Público Oficial em 30 dias, caso os proprietários não façam a restituição dos carros e motos. A lista de veículos foi publicada no Diário Oficial do Estado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa).
(Foto: Ilustrativa).
A Polícia Civil de Paranaíba – município a 407 km de Campo Grande – divulgou hoje (13) uma lista de 159 veículos apreendidos, que serão entregues ao Leiloeiro Público Oficial em 30 dias, caso os proprietários não façam a restituição dos carros e motos.
A lista de veículos foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira. Eles estão em pátio aberto na delegacia de Paranaíba. Os itens divulgados estão em situação de sucata ou para uso, tendo a sua devida descrição no documento.
Os veículos  se encontram no pátio da unidade policial já sem qualquer vinculação a procedimentos policiais ou judiciais e não foram até o momento reclamados pelos proprietários. Deve ser feita a quitação de eventuais débitos fiscais e apresentada a prova de propriedade para o recolhimento.
A maioria está em situação de “sucata”, de acordo com a polícia, por isso oferecem risco à saúde pública. Caso não sejam recuperados pelos donos, seguem para leilão judicial público, no modelo virtual. Veja aqui a lista de veículos.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f