Para quitar dívida com PCC, homem aceita transportar maconha e acaba preso

Foi preso na noite desta terça-feira (28), na MS-164 em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, Jhonatan Xavier dos Santos de 28 anos. Ele estava transportando 46 quilos de maconha. Com ele estavam a namorada e o cunhado. A prisão aconteceu por volta das 18 horas desta terça (28), quando o veículo Fiat Pálio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso na noite desta terça-feira (28), na MS-164 em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, Jhonatan Xavier dos Santos de 28 anos. Ele estava transportando 46 quilos de maconha. Com ele estavam a namorada e o cunhado.

A prisão aconteceu por volta das 18 horas desta terça (28), quando o veículo Fiat Pálio foi parado em frente a base da PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Foi pedido a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Jhonatan que disse que não tinha. Momento em que os policiais pediram para que todos saíssem do carro.

Os militares, então, sentiram cheiro forte de maconha. O carro foi revistado e a droga encontrada em vários tabletes escondidas nas caixas de som do carro e nas laterais do porta-malas e no banco traseiro.

Jhonatan contou que aceitou fazer o transporte da droga para quitar uma dívida com a facção criminosa PCC. A droga que totalizou 46 quilos seria levada até a cidade de Chapadão do Sul. Todos foram levados para a delegacia.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f