Para atender cliente, dono de conveniência em Dourados bate em esposa

Um desentendimento por causa de cumprimento do toque de recolher leva casal para a Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso aconteceu na noite deste domingo (6) em Dourados em uma conveniência na Avenida Weigmar Torres. Segundo a ocorrência, marido e mulher chegaram na delegacia discutindo. Ela relatou à polícia que aconselhou o marido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um desentendimento por causa de cumprimento do toque de recolher leva casal para a Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso aconteceu na noite deste domingo (6) em Dourados em uma conveniência na Avenida Weigmar Torres.

Segundo a ocorrência, marido e mulher chegaram na delegacia discutindo. Ela relatou à polícia que aconselhou o marido a não atender uma mulher que procurava bebidas às 02h30, em razão do decreto proíbe o funcionamento  do comércio após as 20h.

Entretanto o marido não deu ouvidos à esposa e disse,  segundo a ocorrência, “eu tenho que trababalhar” e começou agredi-la fisicamente ocasionando lesão corporal em seus lábios, seios e dedos.

A mulher também disse que faz seis meses que está tendo problemas de convívio com o marido e que os dois sempre travam discussões fortes, falam em se separarem, porém continuam convivendo maritalmente.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f