Para atender cliente, dono de conveniência em Dourados bate em esposa

Um desentendimento por causa de cumprimento do toque de recolher leva casal para a Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso aconteceu na noite deste domingo (6) em Dourados em uma conveniência na Avenida Weigmar Torres. Segundo a ocorrência, marido e mulher chegaram na delegacia discutindo. Ela relatou à polícia que aconselhou o marido […]
| 06/07/2020
- 10:54
Para atender cliente, dono de conveniência em Dourados bate em esposa
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Divulgação). - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Divulgação).

Um desentendimento por causa de cumprimento do leva casal para a Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso aconteceu na noite deste domingo (6) em Dourados em uma conveniência na Avenida Weigmar Torres.

Segundo a ocorrência, marido e mulher chegaram na delegacia discutindo. Ela relatou à polícia que aconselhou o marido a não atender uma mulher que procurava bebidas às 02h30, em razão do decreto proíbe o funcionamento  do comércio após as 20h.

Entretanto o marido não deu ouvidos à esposa e disse,  segundo a ocorrência, “eu tenho que trababalhar” e começou agredi-la fisicamente ocasionando em seus lábios, seios e dedos.

A mulher também disse que faz seis meses que está tendo problemas de convívio com o marido e que os dois sempre travam discussões fortes, falam em se separarem, porém continuam convivendo maritalmente.

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias