Pai procura delegacia após motorista de aplicativo desaparecer em Campo Grande

Um idoso de 66 anos procurou a delegacia de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (26) para comunicar o desaparecimento de seu filho, de 44 anos, que seria motorista de aplicativo. O homem está desaparecido desde o dia 23 deste mês. Informações do boletim de ocorrência são de que, o motorista de aplicativo teria deixado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
'Vale-Uber' para motoristas
(Foto: Reprodução)

Um idoso de 66 anos procurou a delegacia de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (26) para comunicar o desaparecimento de seu filho, de 44 anos, que seria motorista de aplicativo. O homem está desaparecido desde o dia 23 deste mês.

Informações do boletim de ocorrência são de que, o motorista de aplicativo teria deixado o idoso no terminal rodoviário, no dia 23 deste mês sendo que depois desapareceu. A vítima estava morando na Capital a cerca de um mês junto da irmã. Para trabalhar como motorista de aplicativo, ele estava usando o carro de sua mãe, um Honda Civic, de cor prata.

Ainda de acordo com informações, o pai do homem disse que tentou por várias vezes contato com o filho pelo celular, mas não conseguiu. Segundo o idoso, o filho estava na cidade a pouco tempo depois de passar por um tratamento de drogas em São Paulo. Ele seria de porte mediano e teria aproximadamente 1,70 de altura.

Conteúdos relacionados