Padrasto é preso depois de fazer vídeochamada nu para menina de 11 anos em MS

Foi detido em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, um homem que acabou denunciado pela ex-mulher que descobriu que ele estava mandando fotos nus para sua filha de 11 anos. Ele foi levado para a delegacia nesta segunda-feira (22). Informações da Polícia Militar que atendeu o caso são de que, o homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi detido em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, um homem que acabou denunciado pela ex-mulher que descobriu que ele estava mandando fotos nus para sua filha de 11 anos. Ele foi levado para a delegacia nesta segunda-feira (22).

Informações da Polícia Militar que atendeu o caso são de que, o homem acabou preso nesta segunda (22) depois que a mãe da menina descobriu ao ver o celular da filha fotos de homens nus, que o autor havia mandado para a criança, além de fotos sem roupas dele próprio.

Ainda segundo informações, o homem teria feito uma videochamada nu para a menina a ‘convidando’ para ir até a sua casa para ato sexual, o que configura estupro de vulnerável. Ao ver o que estava acontecendo, a mulher foi até a casa do homem e chamou a polícia.

Ele acabou preso e levado para a delegacia, nãos e sabe o teor do depoimento dele.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f