Polícia Civil fecha lava-jato de fachada que disfarçava ponto de venda de cocaína no centro
Uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar acabou fechando um lava-jato, na região central de Campo Grande, na rua Barão do Rio Branco, região da antiga rodoviária, que funcionava de fachada para a venda de cocaína, na noite desta terça-feira (5). Cinco pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar acabou fechando um lava-jato, na região central de Campo Grande, na rua Barão do Rio Branco, região da antiga rodoviária, que funcionava de fachada para a venda de cocaína, na noite desta terça-feira (5). Cinco pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos foi apreendido.
Equipes da 1º Delegacia de Polícia Civil junto do 1º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandados no local. Quando chegaram no lava-jato flagraram o garoto na frente fazendo a comercialização de uma paradinha de cocaína para uma usuária, que havia trocado um shampoo pela droga. Ainda na frente do lava-jato estava um carro Chevrolet Onix, com um casal que estava com paradinhas de droga, além de R$ 2.305 da venda de cocaína.
Já dentro da asa que ficava aos fundos do lava-jato, o dono ainda tentou se desfazer de uma sacola que estava com drogas. Com o casal que estava no veículo, os policiais ainda encontraram um caderno com anotações de alugueis de carros. O casal fazia as entregas de forma ‘atacadista’, enquanto o adolescente fazia a venda na porta do lava-jato para os usuários da região.
Na casa ainda foram encontrados vários objetos de furtos ou roubos, que teriam sido trocados por drogas, como várias peças de roupas, televisões e celulares. Todos foram levados para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.