Comerciante vai preso e 154 lugares são flagrados abertos após toque de recolher

O número de denúncias sobre a quebra da quarentena aumentou através de ligações para o 153 da guarda municipal. Entre a noite desta terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22), os agentes flagraram cerca e 154 estabelecimentos comerciais abertos após o toque de recolher em Campo Grande. Foram dois estabelecimentos interditados pela Semadur e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O número de denúncias sobre a quebra da quarentena aumentou através de ligações para o 153 da guarda municipal. Entre a noite desta terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22), os agentes flagraram cerca e 154 estabelecimentos comerciais abertos após o toque de recolher em Campo Grande.

Foram dois estabelecimentos interditados pela Semadur e outros dois pela Vigilância Sanitária. Um proprietário ainda foi conduzido para a delegacia pelos guardas municipais.

Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, os agentes ainda flagraram nas ruas de Campo Grande 107 pessoas que foram orientadas a voltarem para suas casas. Participaram da ação cerca de 75 guardas municipais e 15 policiais militares.

O toque de recolher vai até o dia 31 de julho e fica proibida a circulação das 20 horas até as 5 horas do dia seguinte.

Conteúdos relacionados