Na tarde desta terça-feira (25), o empresário do grupo BokaLoka procurou a Polícia Civil para registrar o de um dos músicos. Ele desapareceu logo após dar entrada no hotel, por volta das 15 horas de segunda-feira (24).

Segundo relato do empresário, o grupo está na cidade para se apresentar no Morena Folia. Eles participam do encerramento do evento de , que acontece na Avenida Fernando Correa da Costa às 20 horas, e chegaram na cidade um dia antes.

Conforme o registro policial, o grupo deu entrada no hotel, na região central, por volta das 15h15. Logo em seguida o músico Dyrson, de 32 anos, saiu e deixou o celular no quarto. Ele não disse onde iria e até o momento continua desaparecido.

O empresário relatou que o músico é negro, tem cabelos curtos e pretos, olhos castanhos escuros, estatura mediana, magro, não tem tatuagens e usava óculos de grau, além de estar vestido com bermuda de moletom escura e camiseta branca.

O caso é tratado como desaparecimento de pessoa e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.