‘Multidrogas”: caminhonete tinha 1 tonelada de maconha, skunk e haxixe

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta quarta-feira (20)  caminhonete furtada que transportava mais de uma tonelada de maconha, skunk e haxixe em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O motorista, de 32 anos, foi preso em flagrante. Conforme nota, a equipe fazia fiscalização na BR-267, quando abordou o veículo com placas aparentes de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta quarta-feira (20)  caminhonete furtada que transportava mais de uma tonelada de maconha, skunk e haxixe em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O motorista, de 32 anos, foi preso em flagrante.

Conforme nota, a equipe fazia fiscalização na BR-267, quando abordou o veículo com placas aparentes de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG). De imediato foi constatado o transporte de drogas. Eram 1.005,7 quilos de maconha, 13,3 quilos de skunk e 1 quilo de haxixe.

Em consulta aos sistemas, foi descoberto que as placas utilizadas eram falsas, sendo as originais de Pitangui (MG), com registro de furto desde de fevereiro deste ano em Nova Serrana (MG). O envolvido, juntamente com o veículo e os entorpecentes, foi encaminhado para a Polícia Civil em Bataguassu.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f