Mulher xinga e chuta fiscais que tentavam fechar bar após toque de recolher

Uma mulher de 48 anos foi levada para a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (23) depois de xingar fiscais que faziam rondas após o toque de recolher. Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 22 horas, os fiscais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 48 anos foi levada para a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (23) depois de xingar fiscais que faziam rondas após o toque de recolher.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 22 horas, os fiscais da prefeitura que estavam atuando na cidade para fiscalizar os comércios que não estavam cumprindo o decreto de combate ao coronavírus flagraram um bar no Jardim Alvorada aberto após o toque de recolher.

Eles foram até o local que estava com vários clientes e começaram a passar as informações ao dono para que o estabelecimento fosse fechado, sendo que uma mulher que estava no local passou a xingar os fiscais, além de avançar contra os agentes e chutar a viatura que era usada pelos homens. Ela acabou sendo levada para a delegacia onde foi autuada por desacato.

Conteúdos relacionados