Durante operação de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (31), uma mulher de 31 anos tentou se desfazer de drogas jogando no vazo e dando descarga. Ela acabou presa. O caso aconteceu em , a 225 quilômetros de Campo Grande.

O SIG cumpriu várias diligências de investigações em pontos de vendas de drogas no município. Recentemente o local, na Vila Cachoeirinha, foi alvo de outra operação da Polícia Civil de combate ao . Conforme ocorrência, ao avistar os agentes chegando na residência, a suspeita correu e para o banheiro e deu várias descargas.

De acordo com o Dourados News, durante vistoria, os policiais encontraram 30 papelotes de pasta base de prontos para comercialização, fora a quantidade que a mulher deu descarga e a equipe conseguiu recuperar. Também foi localizado um pedaço de tablete de e uma porção pronta para a venda, além de uma a granel.

Além disso, no interior da residência foi encontrado um celular, um simulacro de pistola e uma moto que, segundo informações, a autora utiliza para fazer a “correria” da droga. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será autuada por tráfico de drogas.