Mulher surta em UPA, quebra vidraça e morde guarda municipal

Durante a madrugada desta quinta-feira (18), uma mulher de 41 anos acabou sendo levada para a delegacia depois de quebrar bancos e vidraça na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. Ela ainda mordeu a mão de um guarda municipal. A confusão aconteceu depois da meia-noite desta quinta (18) logo após a paciente passar pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
UPA Coronel Antonino. (Foto: Arquivo/Midiamax)

Durante a madrugada desta quinta-feira (18), uma mulher de 41 anos acabou sendo levada para a delegacia depois de quebrar bancos e vidraça na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. Ela ainda mordeu a mão de um guarda municipal.

A confusão aconteceu depois da meia-noite desta quinta (18) logo após a paciente passar pela consulta médica e se sentar em frente ao setor de triagem da unidade de saúde. Ela passou a quebrar bancos e uma vidraça do local. Um guarda municipal foi chamado e pediu para que a autora parasse ou se retirasse da unidade.

Ela, então, teria ido até a porta e passado a desferir xingamentos contra o agente, “seu verme, estrume, filho da p*”. A paciente foi colocada dentro da viatura e levada para a delegacia, onde ainda mordeu a mão do guarda. Não se sabe o que poderia ter acontecido para que a mulher agisse dessa forma, na unidade de saúde.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f